Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mulher


Eu honro e reverencio
Eu honro e reverencio a minha mãe, o útero e o feminino de onde vim. 
Eu honro e reverencio a minha avó, o útero e o feminino de onde minha mãe veio. 
Eu honro e reverencio a minha bisavó, o útero e o feminino de onde minha avó veio. 
Eu honro e reverencio todas que vieram antes de mim, antes de minha mãe, antes de minha avó, antes de minha bisavó, antes de minha tataravó e até a primeira ancestral feminina na terra. 
Eu honro e reverencio todas as mulheres da minha linhagem.
Peço que sejam envolvidas na luz do amore na luz libertadora da Grande Mãe, para que as acolha em seus braços infinito de cura, amor, libertação e restauração. 
Eu honro e reverencio a Grande Mãe de toda a criação.
Eu honro e reverencio todas aquelas que vieram antes e através dos quais ao longo do tempo, trouxeram-me até este lindo momento. 
Sou grata!
Que sejam lembradas, honradas, referenciadas e libertadas para seguirem seus caminhos de luz, neste dia de hoje e para todo o sempre. 
Estaremos sempre juntas em luz, em amor e na eternidade.
Que assim seja, 
Que assim o É
Hoje é para todo o sempre.
A minha espiritualidade me Nutre, mas é a minha Ancestralidade que me Sustenta
-Florescer Bento-



Nenhum comentário:

Postar um comentário