Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Autores Desconhecidos


O vento

O vento que abre as portas
O vento que escancara as janelas
O vento que desfaz nossos abrigos
O vento que traz a tempestade
O vento que nos leva embora desse mundo
O vento que sempre está de passagem
O vento que não tem começo e nem fim
Esteja pronto pois um dia ele virá
E lá estava eu dormindo
Agarrado na imensa noite de minha cegueira
Foi quando, e meus pequenos delírios
Eu o chamei
E ele veio
E me levou embora
Feito folha desgarrada
A mercê deu um suspiro do infinito
Assim eu fui
E o que voltou já não é mais o mesmo
Hoje vislumbro outras possibilidades
Apesar que apenas uma realmente importa
Hoje tenho muitos nomes
E por isso não tenho nenhum
Hoje posso escolher
Apesar de não ter mais escolha
Pois o vento está sempre indo e vindo
Logo estará chegando... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário