Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Fabíola Simões


Quanto a mim, aos poucos vou lapidando minhas inseguranças. 
Descobrindo que meu caminho permanece florido apesar do medo que tenho das ervas daninhas. 
Aprendendo que cada história tem o seu desfecho, e não preciso antecipar o fim só porque tenho medo de que ele chegue até mim. 
Reconhecendo que é possível ser feliz mesmo quando algo sai dos eixos, e finalmente sendo grata ao descobrir que das dificuldades surgem grandes surpresas.
A gente só enxerga o que já está pronto para ver. 
Que nosso tempo chegue com calmaria, permitindo que as duras verdades não machuquem definitivamente; e que as boas surpresas nos ensinem com delicadeza a acreditar nos dons e milagres que carregamos...
-Fabíola Simões-


Nenhum comentário:

Postar um comentário