Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oriah

Não me interessa o que você faz para ganhar a vida. 
Quero saber qual a sua dor e se você ousa sonhar 
em satisfazer os anseios do seu coração.
Não me interessa quantos anos você tem. 
que eu quero saber se você se arriscaria 
parecer com um louco por amor para o seu sonho 
para a aventura de estar vivo.
Não me interessa saber que planetas estão 
em quadratura com sua lua ... 
Quero saber se você tocou o centro de sua própria tristeza,
se tiver sido aberto pelas traições da vida
ou se você se retraiu e fechado por medo de mais dor.
Eu quero saber se você pode sentar-se com a dor 
minha ou sua, sem tentar escondê-la 
ou disfarçá-la ou corrigi-lo.
Eu quero saber se você pode conviver com a alegria 
minha ou sua, se pode dançar com selvageria 
e deixar o êxtase preenchê-lo 
com as pontas dos dedos das mãos e pés,
sem nos advertir que ter cuidado para ser realista
para lembrar as limitações do ser humano .
Não me interessa se a história 
que você está me dizendo é verdade. 
Eu quero saber se você pode desapontar o outro 
para ser verdadeiro consigo mesmo. 
Se você pode suportar a acusação 
de traição e não trair sua própria alma. 
Se você pode ser infiel e, portanto, digno de confiança.
Eu quero saber se você pode ver beleza 
mesmo quando ele não é bonito todos os dias. 
E se você pode conectar 
a sua própria vida a partir de sua presença.
Eu quero saber se você pode viver com o fracasso 
o seu e o meu, e ainda estou à beira do lago 
e gritar para o prateado da lua cheia, "Sim".
Não me interessa saber onde você mora 
ou quanto dinheiro você tem. 
Eu quero saber se você pode levantar
depois de uma noite de tristeza e desespero, 
exausto e ferido até os ossos 
e fazer o que precisa ser feito 
para alimentar o crianças.
Não me interessa quem você conhece 
ou como chegou até aqui. 
Quero saber se vai permanecer 
no centro do fogo comigo sem recuar.
Não me interessa onde, 
o quê ou com quem você estudou. 
Eu quero saber o que o sustenta a partir de dentro, 
quando tudo mais desmorona.
Eu quero saber se você pode estar só consigo mesmo 
e se você realmente gosta da companhia 
que tem nos momentos vazios.
-Oriah-


Nenhum comentário:

Postar um comentário