Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Amanhecer - Jardim Japonês

Ser feliz é... vibrar com cada amanhecer, 
me amando e amando a todos, apesar de...;
Ser feliz é... não me colocar nas mãos das pessoas, 
mas depender da qualidade dos meus pensamentos 
para comigo e para com todos; 
Ser feliz é... estar em paz com a minha consciência
e, em consequência, com Deus e com o mundo; 
Ser feliz é... procurar, sempre que possível, 
ajudar as pessoas a ultrapassarem suas dificuldades 
com o mínimo de traumas e arranhões; 
Ser feliz é... não sofrer muito 
por coisas que nem sei se vão acontecer 
por não dependerem da minha vontade 
mas da vontade de Deus;
Ser feliz é... estar disponível sempre 
que alguém precisar de mim e, 
dentro das minhas muitas limitações, ajudar;
Ser feliz é... em todos os momentos, 
ter a sensatez de deixar vir à tona 
a criança que existe em mim;
Ser feliz é... ser e não ter.
-Rosane Rô Fortes-


Nenhum comentário:

Postar um comentário