Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Dionel Menezes


Eu sonhei que quando o sono vem, em sonho estou liberto!
Livre...fazendo parte da vida idealizada em sua maior consciência! 
Sendo uno com todos....Onde não há raça, credo ou diferença social...
Movimento-me na dança triunfal daqueles que do sono estão despertos!
Danço na salvaguarda de um momento em que o acordar é sinônimo de enxergar! 
Levantar a cabeça e descobrir que além do impresso na retina, existe muito mais para sentir!!! 
Pois, a real melodia inerente a tudo, a todos, está sempre a espreita desses instantes!
E mesmo que eu não a perceba, proliferará exemplos maiores que a permitirão surgir...
Quantos existirão já do lado de fora?
Certamente faltarão dedos para contar!
Está quase na hora...
A claridade de um novo dia ameaça surgir...
Tomara, consiga eu acordar, erguer a face, contemplar ser banhado pelo mais brilhante Sol!!!
Dar o primeiro passo e enfrentar sem mais melindres, para saber quem sou: 
O ESPELHO!
A despeito das mudanças doerem muito para acontecer...que seja um BOM DIA!'
-Dionel Menezes-
-Obra de Francois Fressinie-


Nenhum comentário:

Postar um comentário